terça-feira, 14 de julho de 2015

HAIR NOR - 2015


Olá meninas,tudo bem com vocês? Primeiramente quero pedi desculpa a vocês por essa demora toda para fazer o post da hair nor,eu estava muito ocupada com a obra na igreja teve várias festividades e então estava tendo muito ensaio e estava sem tempo (mesmo de férias),mas eu vou voltar a postar certo? isso que importa vou fazer resenha dos produtos que eu recebi da hair nor e sim eu gravei o vídeo dos recebidos da hair nor,entretanto meu editor não quer pegar mais eu vou editar na casa de uma amiga minha e irei postar,certo?  



Eu fui dois dias na feira hair nor,no primeiro dia no sábado e no último segunda,mas na segunda eu só fui ver se tinha algo na promoção e etc .. Para as meninas que não sabem, a hair nor é a maior feira de beleza do nordeste onde diversas marcas de cosméticos se reúne para mostrar seus lançamentos.A feira no ano de 2015 aconteceu no dia 06,07 e 08 de junho no centro de convenções. 





Irei fazer resenha de todos os produtos que recebi,certo? Já usei a maioria! Estou testando aguardem que você vão ficar por dentro dos produtos.
Vai ter vídeo de recebido,super atrasado mais vai ter,bjs


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
— Gálatas 2:20
















Nenhum comentário:

Postar um comentário