quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Meu primeiro vídeo no Youtuber



Heey meninas, tudo bem? Finalmente saiu vídeo novo no canal, uhul. Depois de tantos anos, tantas tentativas, tantos projetos, tantos sonhos eu finalmente entrei para ficar no mundo dos Youtuber's. Estou muito feliz!

Meu primeiro, meu primeiro passo! Se inscrevam pois ajuda bastante na divulgação e o mas importante comentem, quero saber as opiniões de vocês, quero saber do que vocês gostam. 



Os vídeos no Youtube não vai ter data ''exata'', mas já estou me organizando para ter. 
Como vai ficar o blog? Vai ter post? (Estarei poostando o segundo vídeo explicando tudo para vocês, então fiquem ligadinhas.) Não se esqueçam de ativar, para receber notificação de cada vídeo que for postado no canal, ok?

Espero muito que vocês gosteeeeeem! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário