sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Inspirações - Penteadeira

Olá meninas,tudo bem? Saudades infinitas de vocês!


Vim anunciar para vocês que toda Quarta- Feira vai ter post aqui no blog. Vai ser uma correria porque os teste e os trabalho surgem do nada kk,mas tinha que deixar um dia determinado para me organizar nos post daqui do blogger. 


Nesse post vou colocar algumas imagens de penteadeiras que eu me inspiro muito e almejo ter no futuro próximo.

''Essa penteadeira ela bem sofisticada e muito nobre.''


Ah,essa penteadeira ela é bem detalhada e delicada;


Essa penteadeira eu já pensei em comprar,mas gosto de coisas delicadas;
Ela é do tipo mais simples 


Essa aqui eu achei um luxo,muito apaixonada por ela;


Essa aqui eu nunca tinha visto,mas assim que eu vi fiquei impressionada pois o material usado nela é espelhado e com bastante detalhes.


 Inspire-se! Instagram - @awoliblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário