sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novidade + Evento|Pop Day


Meninaas? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 Eu to muito feliz,muito feliz mesmo e precisava contar essa novidade para vocês.. 

Começando..

Estava participando de um concurso para ser embaixadora do evento.
O nome do evento é Pop Day,é o melhor evento de moda do Recife. Esse concurso era entre blogger's,vários blogs participando e só cinco iriam ser embaixadora do evento. Euuuu fiquei em segundo lugar e eu to muito feliz,isso é uma oportunidade muito grande para mim e para as outras blogueiras que ganharam. 

Eu agradeço a todos vocês que me ajudaram,que votaram em mim,que divulgaram. Agradeço também a minha prima (Ivete Ribeiro)que me ajudou demais. Eu sou muito grata a todos vocês. 



Foram mais de 900 curtidas,juntando com a do instagram e com a do facebook,vejam;



É um sonho que estar se tornando realidade,isso fora os compartilhamentos viu? 


Gente lembrando que esse evento é aberto para o publico então todos vocês estão convidados.


Vai ser mais de 40  marcas participantes e ainda mais com 70% de desconto. Você vai fazer a festa,renovar o guarda-roupa.

Local: AABB  Jaqueira 
A entrada é R$5 + kg de alimento de alimento para NACC.

Espero vocês lá,ok? 


Qual quer dúvida falem comigo pelo Facebook ou escreva um comentário,responderei todas vocês. 


 Vocês devem ter ficados curiosos em saber as ganhadoras.
Confiram:

 1.  Diário Fashion
2. Eu (Awoli)
3. Rebeka Xavier (Meu Provador)
4. Cacau Salles (Segredos de Beauté)
5. Seis por Meia Dúzia




Só mais uma coisinhaaaaa.. Se vocês não forem para o evento me acompanhe pelo instagram @awoliblog e pelo facebook : www.facebook.com/awolioficial
Vou postar fotos e espero que vocês gostem!!!!!!



Beeeeijoooos




Um comentário:

  1. Super legal >< mas Me tira uma dúvida :D vc sera uma das embaixadoras! Oque exatamente e ser e o que faz uma embaixadora no evento! Beijos.
    Jeeh

    ResponderExcluir