sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Repositor de Massa|Hair Fly - Resenha

Olá meus amores,tudo bem com vocês? 

Ate que fim a resenha desse kit,né? Postei a foto desse kit no instagram e disse que iria fazer a resenha,apos duas semanas.. Mas veio prova,veio muita coisa e só deu para mim postar hoje. Eu ganhei esse Kit! Foi o shampoo,condicionador e a Máscara.





A marca é da Hair Fly e é o Repositor de Massa. Oque seria o repositor de massa? Recuperar a estrutura capilar do seu cabelo,restaura a os seus fios danificado por processos químicos .. 
Quando eu ganhei,eu fui logo vendo oque era esse tal de repositor de massa e lendo fiquei muito feliz,pois oque eu queria era restaura o meu cabelo,então fui logo postando no instagram a foto do kit, diretamente fui testar o produto. Claro que de cara não da muito resultado. 



O shampoo,condicionador e a mascara são cheirosos .

O shampoo - a consistência dele é parecido com amoeba.
O condicionador - a consistência é mais rala e tem muita cremosidade.


Antes que comece a falar do produto,vou falar um pouco do meu cabelo. Meu cabelo ele é liso,mas é muito cheio. E eu prendo muito ele,principalmente quando era grande,então ele tem ''marcas''. Em 2013, fui inventar de da Progressiva (sem muito formol) e ficou lindo,na primeira semana,depois que tirei o produto do cabelo ele começou a ficar cheio de novo. Ai eu fiquei triste né? Mas deixei para lá.  Quando foi esse ano em maio,dei uma química para abaixar o volume que se chama '' escova de perola'' então meu cabelo ficou muito brilhosos nos quatros primeiros dias,depois que eu lavei,ficou um pouco cheio. Então pensei quero meu cabelo como era antes,sem química,sem ondas  e tudo que ele estava precisando. Quando eu vi ganho esse kit. (Ganhei da minha mãe) e agradeci muito a ela.




Voltando ao kit - fui usando o shampoo e o condicionador - um dia sim outro dia não - foi dando resultado e eu continuei usando,meu cabelo ta com menas onda,abaixou um pouco do volume  e eu gostei demais. A mascara ajuda muito (vou ate usar ela hoje). A consistência dela é ótima,não cai facilmente uma maravilha. 

                      

Esse kit também serve para todos os tipos de cabelos.Indico para  meninas que estiver em transição. Oque é transição? É quando o cabelo da garota é cacheado e ela estar com química (progressiva,alisante e outros) e quer retirar e voltar com a sua beleza natural com seu cabelo cacheado . Deu para entender? kkkk

               
O shampoo e condicionador cumpre com oque ele diz. Quero testar mais produtos da HairFly e com certeza vou comprar outro,esse já esta no finalzinho. 

Meninas espero que vocês tenham gostado! Sigam no instagram @awoliblog. 


Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário