terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dica de Preço| Awoli

Oi meeeninas,tudo bem?

Hoje vou sair um pouco sobre os assuntos que a gente fala aqui no blog que são tutorias,moda,maquiagem e essas coisas do mundo feminino! 

Já ouviram falar do aplicativo '' Dica de Preços''?  Eu também nunca tinha ouvido falar e quando eu soube desse aplicativo meus problemas acabaram,ufa até que fim! 
Acho que pode acabar com o problemas de vocês também. Quem nunca ficou com um pé na frente para comprar alguma coisas? '' ah,será que ta caro?'' '' vou pesquisar''  ''acho que vi em outro lugar mais barato'' 
É .. nas maiorias das vezes somos assim! Mas com esse aplicativo da para você encontrar várias coisas do seu desejo de compras sem ta com um pé na frente e mão atrás. 

'' Rebeca eu ainda não entendi!" - Veja o vídeo a seguir e siga o texto abaixo...

Veja esse vídeo para entender melhor como o aplicativo funciona!

Eles me enviaram essas canecas super fofa que eu amei! Muito obrigada <3
www.dicadepreco.com.br 



(O texto a seguir não foi escrito por mim,foi pela empresa) 


Lançamento: aplicativo une clientes e empresas para encontrar o melhor preço
A plataforma com função de comunidade para realização troca de informações é gratuita tanto para consumidores quanto para lojistas
De uns tempos para cá, é perceptível o aumento de sites e aplicativos que são úteis e funcionais ao ajudar em diversas atividades do dia a dia, seja em casa quanto no trabalho, como para fazer a lista de supermercado ou organizar uma agenda de reuniões e de outras tarefas a serem feitas. Em meio a tantas opções de softwares grátis e pagos foi lançado um que é inusitado e completamente diferente: o ‘DICA DE PREÇO’. Funciona como uma comunidade, na qual usuários compartilham informações sobre onde é possível encontrar determinado produto pelo preço mais barato.
A princípio, o ‘DICA DE PREÇO’ parece ser semelhante a outros sites que realizam busca pelo melhor preço, mas ele se diferencia em dois aspectos: o aplicativo, na verdade, não é uma ferramenta de busca que lista todos os lojistas que dispõem do produto procurado, porque a função primordial do programa é fazer com que as pessoas interajam entre si ao trocarem informações sobre qual loja fornece o produto com o melhor preço. “O propósito do ‘DICA DE PREÇO’ é de cooperação, de atuar em comunidade e conjuntamente com outros para um mesmo fim, que é efetuar a melhor compra ao conseguir encontrar o preço mais barato”, esclarece Leonídio de Oliveira Filho, sócio-criador do serviço.
Outro aspecto no qual o ‘DICA DE PREÇO’ se distingue de seus concorrentes é que não apenas consumidores, mas também os lojistas podem dar dicas de melhor preço e sem custos com publicidade, fato que possibilita pequenos e médios comerciantes disputarem diretamente com grandes empresas e assim conquistarem clientes em potencial.
Uma característica que chama a atenção no software é a possibilidade de ativar notificações no celular, que avisam quando o usuário está perto de um lugar com uma boa indicação de preço. Ao utilizar o aplicativo em aparelhos móbile o usuário pode cadastrar uma dica de onde o produto foi encontrado ao registrar a localização do estabelecimento através do sistema de GPS. Assim, quando outros clientes estiverem próximos ao local, estes serão avisados que o mesmo produto procurado encontra-se mais barato nas proximidades onde se encontram. O raio de distância pode ser ajustado em configurações, mas só funciona para quem possui o aplicativo no smartphone. “Quando você se aproximar da região vai ser notificado e, ao abrir o programa, receberá um mapa que indica a localização da loja”, diz Filho.
A ideia do serviço nasceu há onze anos com nome e funcionalidades diferentes, mas desde 2008 vem sendo aprimorado e foi lançado oficialmente em 2014 em paralelo com seu aplicativo para celular. Com apenas 3 meses do lançamento, o aplicativo está disponível a princípio para Android, mas a versão para IOS será lançada em breve.
“O intuito é otimizar a sua compra, que no final das contas acaba por ajudar a otimizar de outra pessoa também. Além disso, o aplicativo também beneficia o lojista que está disposto a oferecer aquele preço bacana”, conclui o empresário. 
Para conferir o software, acessewww.dicadepreco.com.br





Meninas,espero que vocês tenham gostado dessa ótima dica de aplicativo.
(Não se esqueçam de seguir o blog que é muito importante para divulgação dele)


Um beeeeijo e fiquem com Deus  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário