sexta-feira, 5 de junho de 2015

Resenha - Inoar BB cream

Meniinas,recebi esse no mês Fevereiro várias coisas legais e umas das foi a empresa Inoar que enviou,eu fiquei babando né? Quando eu cheguei em casa do ensaio do coral da igreja eu vi a caixa da Inoar me esperando fiquei uhul,feliz! O engraçado foi a minha mãe,para quem não sabe ela trabalha com produtos de cabelos,então ela falou : ''Rebeca tu recebeu isso? Essa linha é muito boa,tu não imagina,vai testar logo que você vai ver o brilho no seu cabelo'',eu ta certo mãe! Mas eu só testei no outro dia,já que eu ia pro culto de noite! 
Realmente meninas minha mãe tem razão é muito bom,meu cabelo ficou tão leve,tão leve que parecia pena,fiquei emprisionada porque ultimamente meu cabelo ta muito pesado em outro post conto porquê!




Eles enviaram tudo em mini,então só deu para usar cada coisa duas vezes. A máscara (Hidratação) só deu para uma vez,mas você já ver resultado é da muito brilho no cabelo e macies. Uma coisa que eu queria testa a parte era o ''Reparador de pontas'',eu sentir que ele era o melhor de todos,que ele dava o toque final nos fios.  

Em questão do cheiro ele é maravilhoso e ele permanece no cabelo com uma duração intensa,sentir o meu cabelo mais forte depois que usei pela segunda vez,queria ter usado mais,entretanto não foi possível.

        Shampoo BB cream Inoar:

A consistência é boa,ele é perolado. Ele lava muito bem,mas não desembaraça tão bem na primeira lavagem,ele só funciona na segunda lavagem. 



Condicionador BB cream Inoar: 

O condicionador tem uma leveza,mas ele é grossinho. Quando usei ele achei que meu cabelo estava com máscara,pois deixou bem macio e brilhoso.

Máscara BB cream Inoar:

 A Máscara para mim é o melhor produto da linha,é a que hidrata mais .. Em pequena quantidade eu já vi resultado no meu cabelo. (Não coloquei em muita quantidade,porque eles vinheram em miniatura.. E a máscara foi um dos produtos menores.) O tempo de ação da máscara BB cream Inoar,é de 30 min. Como as outras! Eu sempre passo 30 minutos com a máscara em meu cabelo.


Leave in BB cream Inoar
:
 Sobre o leave in,acho que ele é como qualquer outro. Mas eu achei que o meu cabelo ficou mais pesado. 

Óleo BB cream Inoar:
 O melhor de todos pode acreditar,usei até deixar ele aberto e derramar todo kk,mas que óleo bom,deixar com um aspecto brilhoso. Colocava bem pouquinho e ele dava resultado. O cheiro que seu cabelo fica? Inexplicado! Até quando você está com o cabelo sujo e coloca ele,parece que está limpo. Ohhh Óleo bom de todos os óleos que já experimentei esse é o melhor! 



  Meninas não esqueçam de comentar e de participar do blog aqui ao lado! Bjs <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário