quarta-feira, 6 de maio de 2015

Resenha - Hidratante Protetor COCO BRAZIL - Kert


Oi meeeeninas,finalmente voltei!! A resenha de hoje vai ser sobre o Hidratante Protetor COCO BRAZIL da Kert Cosmetics. Estamos no verão e os nossos fios precisam de uma atenção especial,pois se expomos no sol.. Praia,Piscina,Passeio ao parque,é muita quentura e se não cuidar-mos do nosso cabelo,ele vai ficar muito estragado. Eu indico esse protetor,porque além de proteger ele tem óleos de coco,então ele deixa com um pouco de oleosidade.

 Então falando de proteção,precisamos procurar linhas de cabelos que fortalece e hidrata o cabelo,pois verão combina muito com a praia e piscina,mas tem o sal e cloro e isso deixa seu cabelo com um aspecto seco,o típico do verão!


O cheiro dele é delicioso,um cheiro suave de coco!


A base de dele é bem leve,quando misturados ele na palma da mão uma com a outra,ele tem textura de um ''reparador''. Antes de usar agite bem e quando for aplicar coloque 15 cm a 20 cm de distância dos fios,secos ou úmidos.

Ele é especificamente para proteger,então eu uso ele para sair e quando eu vou dá chapinha nos meus fios e ele fica bastante brilhoso e macio,eu já testei com ele e sem ele e com ele o resultado é outro. 




...



Nenhum comentário:

Postar um comentário