sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Kit Foroni 2015 - Recebido


Olá meninas,tudo beeem?

Vim mostrar pra vocês oque eu ganhei da Equipe Foroni. Eles me enviaram duas agendas super fofas de 2015,uma básica e uma linda que vai ser o destaque de 2015,tenho certeza! Vamos conferir?


Essa agenda da Barbie que vai ser o sucesso nas escolas,tenho certeza!
Antes deles me mandar já estava pensando em comprar,mas já que eles me mandaram a agenda eu vou comprar o caderno que é lindo também. A agenda é bem pequena,na foto parece ser grande mais não é!


Vejam por dentro da agenda:




A outra agenda que serve como caderno de anotações também,essa aqui é bem básica,mas muito útil,vou deixar ela para as organizações do blog!


Não se esqueçam de seguir a Foroni no instagram e ficar por dentro das novidades!
@clube_foroni



Beijoos!


Deixo para a meditação de vocês: ''Ele está no comando de tudo e tem a palavra final a respeito de tudo.''
— Efésios 1:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário