sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Minha Volta + Resenha


Hey meninas,tuudo bem? 

Resenha:

É um blush da Yes Cosmetics! Vou contar minha mini história sobre blush,eu NÃO GOSTAVA de blush de jeito nenhum,nem me importava,mas como eu sou blogueira e também leitoras,eu vejo muitos vídeos e sempre via aquele rosado na bochecha das blogueiras e comecei a gostar,quando eu não via blush em alguma blogueira eu já achava estranho kkk,ai passei a gostar de blush,só que nunca achava uma cor boa para meu rosto,então teve um dia que tava fazendo umas comprinhas na Yes e resolvi comprar. Não lembro quanto custou,mas eu acho que vou 13,00R$


A cor dele é: LIGHT SALMMON . 30629
Esse blush é bastante brilhoso (Não recomendo para quem gosta de blush opaco ou discreto),porque ele é muito brilhoso.
Na pele ele fica um avermelhado,puxado pro rosado médio! 
Não tenho foto amostrando,mas assim que usa-lo e tiver uma oportunidade de tirar,eu edito aqui o post e aviso lá no facebook e no instagram para vocês verem aqui no post!!!!!!!
Me perguntaram e quando a duração Rebeca? A duração dele é a essencial,não é aquela coisa que fica o tempo todo fica umas 5hs no MÁXIMO. Agora se você usar um fixador de maquiagem,ele poderá durar mais.



Ele tem espelho de baixo do refio do blush e não vem com esponjinha. O nome dele sai rápido tanto no blush quanto a na caxinha dele,estou falando isso porque tem algumas meninas que gostam que dure e etc. 


...







                            Um beijo no coração de todas vocês!



Deixo para meditação de vocês: ''Ha esperança no seu futuro diz o Senhor'' Jeremias 31:7




Nenhum comentário:

Postar um comentário