segunda-feira, 25 de julho de 2016

Minha volta para o blog!


Hey meninas, tudo bem? Espero que simmmmm! Finalmente o blog, finalmente tudo! É voltei, sentir muita saudadexxx kk 

Para quem não me conhece meu nome é Rebeca Beatriz, tenho 17 anos e já tinha o blog a alguns anos mas fiquei muito ocupada e não conseguia organizar o meu tempo. Mas finalmente, finalmente eu conseguir e tudo vai ficar bem e creio que dessa vez vai dá certo.

Meninas, quem me acompanha sabe que eu estou no ig @awoliblog  postando todos os dias eu voltei no dia 08 de julho de 2016. O instagram já tá tudo ok,uhul. 

Sobre o Youtube que muita gente tá me perguntando eu vou criar sim, na verdade eu já tenho o canal no youtube só falta começar a gravar e a postar os vídeos haha kk
É um pouco complicado porque não tenho uma câmera e nem um celular com câmera boa, mas vou dá o meu melhor para que ativar logo o youtube. 
Se inscrevam porque quando eu postar o primeiro vídeo, vocês vão ser os primeiros a saber! (https://www.youtube.com/channel/UC_J3YjOjBqq8n1Ei6rlt1ng)

Me sigam no Snapchat, sempre estou gravando por lá, conversando com as meninas e rindo muitoooo!!

Esse é o primeiro post e só queria conversar mesmo sobre as redes sociais do blog. Vou deixar todas aqui:


  1. instagram.com/awoliblog
  2. awoli.blogspot.com
  3. https://www.youtube.com/channel/UC_J3YjOjBqq8n1Ei6rlt1ng
  4. /www.facebook.com/awolioficial
  5. SnapChat: rebecabeaatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário