sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamento - Quem disse Berenice - Máscaras


Olá meninas,tudo bem ? Primeiramente quero pedir desculpa a vocês! Esse post deveria ter saído na quarta-feira como combinamos,mas estava muito ocupa essa semana foi a semana dos trabalhos e testes.Vocês me entende né? haha,vamos lá.


 

A Quem disse Berenice lançou por esses dias novas máscaras de cílios e já está bombando na internet,vi várias pessoas comentando sobre essas máscaras e resolvi indicar para vocês e mostrar o lançamento dessa marca maravilhosa.  Eu estou apaixonada pelas cores da embalagem,são cores tipo de algodão doce .. uma fofura!:$

Cada máscara tem a sua função,veja:



  • A máscara da embalagem rosa é chamada de ''máscara divina preté'' A sua função é de da volume,alongação e curva. (10x mais volume)7,5gA quem disse berenice promete que seus cílios vão ficar divinos! 
    (Quero muito testar,para passar firmeza pra vocês,pois algumas vezes vocês ficam com um pé atrás para comprar de quando a blogger não tem o produto.)

  •  A máscara da embalagem amarela ela é uma máscara exagerada pretô volume. pARA MENINAS QUE GOSTAM DAQUELES CÍLIOS EXAGERADOS,AQUELES CÍLIOS BEM ALONGADO E VOLUMOSO. (4 em 1)Agora chegou,corra e garanta a sua. 10g

  • Chegou a última máscara que é a verde! ''Máscara escândalo preti alogamento. (Super alongadora) Essa máscara é para aquelas meninas que já tem cílios volumosos (natural)quer dá um super alongamento no seus cílios,para deixar com aquele aspecto impactante. Afinal quem não gosta de cílios volumosos + alongamento?


Espero que vocês tenham gostado meninas,até a próximas quarta-feira.
(João 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário