quarta-feira, 1 de outubro de 2014

INSPIRAÇÕES MARAVILHOSAS


Olá meeus amores,tudo bem?  
 O post de hoje vai ser de inspirações,iram amar.As inspirações são tanto para quarto,quanto para sala ou outros ambientes.

A primeira inspiração é esse quadro que é uma fofura que está dando  um ar mais bonito nos quartos atualmente .Algumas meninas colocam vários (do pequeno) em cima da cama,do lado ..Colocam desse estilo assim ou com espelhos.
Mas,você pode utilizar ele sozinho no lugar que você quiser. Se você não quiser fazer com sua letra inicial,não tem problema é só usar a criatividade e mãos a obra. Pode colocar as flores espalhadas,juntas ...


Decoração com molduras!!


Vejam:


Eles não são caros se você comprar e fazer,mas se você for comprar ele pronto vai ser um gasto alto.


Outra inspiração que eu amo é essa ''cama''. Era um pula-pula que virou cama,eu simplismente me apaixonei e decidir mostrar para vocês. Gente mais nunca teve #dicasRB aqui no blog,rs .. mas hoje vai ter uhuuuul. Vou da uma dica pra vocês se forem fazer. ''Não tirem os pés do pula-pula porque pode cai,devemos fazer de forma correta,só que a gente não sabe então é melhor não arriscar. Você pode fazer igual mas deixe a sustentação da sua nova cama.''



Pro quarto também esse ''Pufe'' é muito legal e não ira gastar muito. Lembrando que você pode colocar no quarto,na sala onde achar melhor.
Você pode fazer para si mesma,para seu animal de estimação você que escolhe..




Essa dica acho que é a mais fácil. Eu postei essa foto no Instagram do blog (quem acompanha lá sabe). E é muito fácil só precisa de garrafas pet colorida ou normal (verde). Acho que se pintar não fica legal.
Talvez eu vou fazer um vídeo ensinando!



Essas foram as inspirações de hoje. Eu ia colocar mais,só que o post ia ficar cansativo,sabe? Espero que vocês tenham gostado,porque quando eu vejo essas dicas só penso em postar pra vocês. UMMMMM BEIJO!!!

                                





Um comentário:

  1. Oi, gata
    Adoro decor com molduras!!
    Gostei de conhecer seu blog e já virei seguidora.

    Beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir