domingo, 14 de setembro de 2014

Cinco - Blogueiras Favoritas


ooi meninas,tudo bem? Espero que sim né? 

O post de hoje é sobre minhas blogueiras favoritas,haha.. Separei cinco blogueiras.

A minha primeira blogueira favorita é a Bia (Boca Rosa). Eu acompanho ele a muito tempo mesmo,foi quase no começo do blog e eu amo ela. Ela que me inspirou com o blog. Gosto muito dela porque ela é muito alegre e passa alegria para as leitoras também.




A minha segunda blogueira favorita é a Alynne Wanderley(Buteco para Garotas),ela mora aqui em Recife-Pe e eu acompanhava ela logo no começo depois eu meia que eu ''esqueci'',um dia estava olhando alguns blogs  e me deparo com o dela e lembrei e fiquei ''mds,é ela mesmo'' e enfim voltei a assistir e ser leitora dela,também descobrir que ela é daqui e fiquei mais animada né?




A minha terceira blogueira é a Niina Secrets,amo ela é um amor de pessoa.




A minha quarta blogueira favorita é a Duds ( Blog da Duds). Ela também é daqui de Recife-Pe e eu amo o conteúdo dela,os vídeos tudo. Dicas incríveis.



A minha quinta blogueira favorita é tammy,ela é de São Paulo. Eu amo os vídeos da tammy,os vídeos dela sai muito rápido e sempre que ela posta eu vou logo correndo. Os tutorias dela são lindos,amo demais.





E é isso meu amores,espero que vocês tenham gostado,bjjj


Qual a blogueira favorita de vocês? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário