domingo, 21 de setembro de 2014

Looks do Dia - Amigas


Oieeee meninas,tudo bem com vocês? haha

Vocês devem ta curiosa para saber como foi ontem né? é .. não vou falar nesse post,só no próximo.. Mas adiantando foi muito bom! <3


Ontem fui para uma festa,chegando super cansada do Pop Day. Só troquei a blusa e o sapato. Então eu falei com minhas amigas para eu fotografar elas,para fazer looks do Dia,rs. Também pode servi como inspiração para vocês!


O primeiro look é o da minha amiga Maysa. Ela colocou um Croped,que tem um cruzamento que não dá pra ver na foto,o Croped também tem uns brilhinhos dourados . Ela também esta usando uma saia florida,que eu achei linda e que estar em tendencia,acho que essa saia  cai quase com todos os tipos de blusas. O salto era azul, que ficou lindo. 




O próximo look é o da minha amiga Bruna. 
É um vestido,esse estilo de vestido/blusas estão saindo muito das lojas,as pessoas tão comprando muito. (Inclusive eu ia comprar uma blusa peblum lá no  Pop Day,mas era desse estilo e era transparente e eu não gosto em mim .)Voltando ao vestido rs,ele é de paête e é coladinho. O salto foi um preto básico que achei que caiu bem.


O look da minha amiga Amanda.
 Foi uma blusa que tinha umas pedrinhas na gola (que não da pra ver na foto). A saia foi de oncinha que esta em tendência. Antes a tendencia era zebra,agora é ONCINHA,qual será a próxima? haha 
O Salto também contia oncinha,mas mais escura,para realçar o look. 

       

O último look é o meu. 
Que é uma blusa,fosca e brilhosa,fica mudando quando passa a mão. (Não sei o nome do tecido). A saia foi de Renda Dura,coloquei um cintinho brilhoso preto,para marca a cintura.. O salto foi um aperreio,eu ficava vou ou não vou com o esse salto? Prefiro o preto. Mas acabei indo com o azul e num é que ficou bom mesmo? Deu um charme no look,acho que se fosse o preto ia ficar um look muito fechado.



Oque acharam dos looks meninas? Comentem! 

Sigam o ig - @awoliblog






Um comentário:

  1. Oiii Rebeca!!!
    Sou de João Pessoa, mas estou tentando organizar um encontro de blogueiras ai em Recife.
    Você poderia passar seu email de contato para contato.tdm@gmail.com? Não achei seu email aqui.
    beijocas
    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir